Receba nossas atualizacoes no Facebook dando um Like em nossa pagina Brutal Musics

On 08:44 by Unknown in    No comments

Adele começa a trabalhar em seu terceiro álbum

  • A cantora quer superar o sucesso dos discos anteriores
Adele começa a trabalhar em seu terceiro álbum - Bang

Adele estará em breve no estúdio gravando com o produtor do Arctic Monkeys, James Ford, e o compositor do Florence + the Machine, Kid Harpoon, para seu novo disco. A cantora está confiante de que poderá igualar ao sucesso do seus LPs anteriores, 21e 19."Adele quer mudar com o tempo e está tentando fazer o som do seu novo disco o mais diferente possível. A equipe com quem está trabalhando é de primeira e ela está confiante de que pode igualar ao sucesso de seus dois primeiros álbuns. Não é uma tarefa fácil, pois o mundo vai estar desesperado para ouví-la", disse uma fonte ao jornal The Sun.A cantora, 24 anos, que deu à luz ao filho Angelo com o noivo Simon Koneckiem, em setembro do ano passado, lançou 21, em 2011, três anos após seu álbum de estreia, 19.Logo após o lançamento de seu segundo álbum, a cantora de Skyfall admitiu que os fãs poderiam esperar bastante tempo para um terceiro disco."Eu imagino que vou ter 25 ou 26 no momento em que meu próximo disco for lançado, eu ainda não pensei sobre o meu terceiro disco. Eu vou desaparecer e voltar com um disco quando ele for bom o suficiente", disse Adele, na época

0 comentários: