Receba nossas atualizacoes no Facebook dando um Like em nossa pagina Brutal Musics

On 08:38 by Unknown in    No comments

Beyoncé conta como perdeu os quilos que ganhou na gravidez

  • A estrela conta que não se apressou para perder os 25 Kg
Beyoncé conta como perdeu os quilos que ganhou na gravidez - Bang
Publicidade

Mãe da pequena Blue Ivy, de 16 meses, com o marido Jay-Z, Beyoncé contou que ganhou uma grande quantidade de peso quando ficou grávida, mas ela insistiu que está feliz com as mudanças de seu corpo.
"Houve momentos em que eu senti que meu nariz tinha aumentado 20 polegadas e meu rosto sentia uma gordura louca, e os meus lábios estavam inchados, e eu ganhei 25 quilos. Mas, no final, eu gostei!", disse em entrevista à edição britânica da revista Vogue.
A cantora tinha pressa em perder o peso do bebê, depois do nascimento, mas, embora ela estivesse ansiosa para recuperar sua figura esbelta, ela sentiu que era mais importante emagrecer de uma forma saudável.
"Depois de um mês, eu fiquei rigorosa. Antes de dar à luz, eu disse: 'Eu não estou confortável com esse ganho de peso. Eu quero ficar no meu melhor!' Eu tenho uma criança e, se Deus quiser, eu vou me dar mais tempo, não era necessário perder tudo tão rápido", contou.
A cantora se preparou para a turnê mundial 'Mrs. Carter Show', para a qual ela chegou a ensaiar até 10 horas por dia, e ficou preocupada com seu peso após os preparativos para o seu retorno do Super Bowl, em fevereiro. Com isso, ela atacou alimentos fritos por uma semana.
"Eu trabalhei mais duro do que eu tenho feito há um longo tempo e, depois disso, eu tirei minha semana na qual eu comi tudo o que eu queria. De donuts a cheeseburgers e peixe frito. Eu comi até jacaré frito. Tudo frito!", disse a cantora.

0 comentários: